Quando a polícia chegou ao local, eles pressionaram o play no gravador.
Era a voz do homem. Ele disse: “Eu não tenho mais nada para viver. Eu não posso continuar ”, seguido pelo som de um tiro.
Depois de ouvir, a polícia sabia que isso era um assassinato, não um suicídio. Como?
Boa sorte detetives! 👀
A polícia deu play sem precisar rebobinar a fita. Logo, outra pessoa quem gravou e em seguida deu tiro.
ResponderEliminarBom trabalho detetive! Já tentou resolver o enigma #7?
EliminarAlém da policia não precisar rebobinar a fita é muito provável que o gravador não continuaria na mão do suposto suicida depois que ele tirasse a própria vida. Assassinato!
ResponderEliminarAcho que não teria necessidade dele gravar apenas essas palavras e se matar .. provávelmente alguém que ia matar ele fez issu pra simular que fosse um suicídio e não um assassinato
ResponderEliminarDe início eu não pensei que fosse um gravador de fitas, mas sim um gravador moderno. Então pensei que, como o suicída precisaria pausar e finalizar o áudio, não poderia, e como a polícia teve que dar play, significa que alguém finalizou a gravação, oq significa que tinha mais alguém ali.
ResponderEliminarEu pensei de primeira que o gravador continuaria gravando ou que teria que rebobinar e tal. Mas em nenhum momento fala que o tiro na gravação é o tiro que matou o homem. Teria a possibilidade dele gravar dando um tiro para o alto para romantizar ou algo assim. Sei la. E depois ocorrer o suicídio. Só sei que isso ai não é prova concreta para ser a tentativa de encobrir um assassinato. Pq se for, que assassino mais burro. Kk
ResponderEliminarPor alguns minutos,eu pensei que Eu teria matado. Devido a pergunta está se referindo:FOI ENCONTRADO em SUA,tipo referindo a MINHA SALA.
ResponderEliminar